fbpx

Profissionalizante em Auxiliar de Gestão de Marketing Digital

Mensalidade:

De R$ 201,66

*

R$ 201,66

* Válido para calouros.

Economize até R$ 111 por mês pagando em dia.

Duração:

2 semestres

  • Pra quem tem pressa de estar preparado para o mercado de trabalho
  • A melhor experiência EAD do Brasil
  • Formação profissionalizante com certificação de uma das maiores instituições de ensino do país
  • Mensalidades que cabem no seu bolso
  • Conclusão de uma disciplina a cada quatro encontros
  • Professores e tutores com experiência de mercado
  • Entrar no mercado de trabalho? Só se for agora. Curso profissionalizante? Só se for UNIASSELVI!

Sobre o curso de
Profissionalizante em Auxiliar de Gestão de Marketing Digital

O curso Profissionalizante em Auxiliar de Gestão de Marketing Digital forma profissionais para atuarem nos mais diversos tipos de organizações utilizando ferramentas de marketing digital para promover negócios nas mídias digitais; desenvolvendo, implementando e gerenciando estratégias de marketing digital; e desenvolvendo projetos de comunicação com o objetivo de fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades.

Mercado de Trabalho

O perfil profissional formado estará apto para desenvolver as atividades relacionadas à organização, planejamento e desenvolvimento de estratégias relacionadas ao marketing digital, em agências de comunicação e publicidade, no setor de marketing de empresas de qualquer segmento, em consultoria autônoma de marketing digital e muito mais. 

Profissionalizante

-

EAD

em

Profissionalizante em Auxiliar de Gestão de Marketing Digital

Mensalidade:

De R$ 201,66

*

R$ 201,66

* Válido para calouros.

Grade do curso de
Profissionalizante em Auxiliar de Gestão de Marketing Digital

1º Semestre
1Tecnologias da Informação
2Orientação profissional e mercado de trabalho
3Fundamentos e práticas de gestão
4Técnicas de planejamento e negociação
5Introdução ao Marketing
2º Semestre
6Estratégias de Marketing
7Marketing digital e mídias sociais
8Redes sociais
9Planejamento de mídias e redes sociais
10Pesquisa e análise de tendências de consumo

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?
Sou aluno da
Pós-Graduação Presencial