fbpx

Mensalidade:

De R$ 304,49

*

R$ 289,99

* Válido para calouros.

Economize até R$ 126 por mês pagando em dia.

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta do Instituto Athena.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

O Curso de Tecnologia em Marketing Digital promove conhecimento nas práticas de Marketing a partir de novas tecnologias, estimula a visão analítica e estratégica do marketing digital e possibilita visão estratégica para mecanismos de busca, mídias sociais e marketing de conteúdo. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Mercado de Trabalho

O profissional tecnólogo em Marketing Digital pode atuar como analista, coordenador, gerente ou consultor de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Pagas, Links Patrocinados, SEO, SEM, Mídias Sociais, E-mail Marketing. O egresso poderá atuar em agências de Marketing Digital ou em áreas de Marketing Digital em empresas públicas ou privadas. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Tecnólogo

-

Online

em

-55%**

* * OFERTA ESPECIAL DEZEMBRO de 01 a 07/12: 45% de desconto em todo curso (35% de bolsa + 10% pontualidade)

Mensalidade:

De R$ 304,49

*

R$ 289,99

* Válido para calouros.
1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
8Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
9Direito e relações de consumo no ambiente digital
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Marketing Digital e Mídias Sociais
13Branded Content e Inbound Marketing
14E-Commerce, e-business e Internet das Coisas
15Imersão Profissional: Tecnologia e Inovação no Marketing
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
18Design na Web e Dispositivos Móveis
19Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Estratégias e Analytics Marketing
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?
Sou aluno da
Pós-Graduação Presencial